Caso você já tenha comprado com a gente antes, digite seus dados abaixo. Caso você seja um novo cliente, vá para a seção de "cobrança".
— OR —
Produto | Subtotal |
---|---|
Tecendo a vida para a nossa criança × 1 | R$ 76,00 |
Subtotal | R$ 76,00 |
Entrega |
Entrega para São Paulo.
|
Total | R$ 76,00 |
Pagar via PayPal.
Pagamento via Cartão de Crédito ou Débito
O QrCode será exibido na finalização do pedido.
Você terá 1 hora para pagar com seu código PIX.
Você terá 2 horas para finalizar sua compra no checkout PagBank.
Os seus dados pessoais serão utilizados para processar a sua compra, apoiar a sua experiência em todo este site e para outros fins descritos na nossa política de privacidade.
Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não poderemos oferecer reembolso total ou troca.
Para ter direito a uma devolução, seu item deve não ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam bens íntimos ou higiênicos, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não retornáveis:
Para concluir a sua devolução, necessitamos de um recibo ou comprovativo de compra.
Por favor, não devolva sua compra ao fabricante.
Existem certas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja confirmado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso confirmado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail {email address}.
Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens em promoção não podem ser reembolsados.
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Caso necessite trocá-lo pelo mesmo artigo, envie-nos um email para {email address} e envie o seu artigo para: {physical address}.
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como presente no momento da compra, ou se o presenteador tiver enviado o pedido para si mesmo para entregá-lo mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.
Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo pelo correio para: {endereço físico}.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que o produto trocado pode levar para chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Contate-nos em {email} para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.